Publicidade

América enfrenta CRB de olho na liderança.

Postado em 26/12/2020 14:00

Com objetivos completamente distintos na Série B do Campeonato Brasileiro, América e CRB se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Independência. O duelo é válido pela 31ª rodada da competição.

O CRB só pensa em se livrar o quanto antes do risco de rebaixamento. Está com 37 pontos e ocupa a 14ª colocação. Os jogadores sabem da força do América em casa, mas esperam um grande resultado para ter mais tranquilidade neste fim de ano.

Advertisement

O América, por sua vez, pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória, já que a Chapecoense só jogará na segunda-feira. O time tem 57 pontos e está muito próximo de confirmar o acesso à Série A, principal objetivo na temporada. A equipe está desgastada fisicamente, em função da disputa da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o Palmeiras foi na última quarta, e a volta será no meio da próxima semana.

Apesar de estar a uma vitória da inédita final da Copa do Brasil, jogadores e comissão técnica seguem com o discurso de privilegiar a Série B do Brasileiro. Sendo assim, a tendência é que somente jogadores desgastados sejam poupados neste sábado. Eduardo Bauermann, que foi titular durante quase toda a temporada, pode aparecer no time. Na lateral esquerda, há chance de Lucas Luan receber oportunidade, no lugar de Sávio. No ataque, Felipe Augusto substitui Felipe Azevedo, que deixou o jogo contra o Palmeiras com dores musculares.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio; Flávio, Juninho, Geovane; Ademir, Felipe Augusto, Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurado: Ademir, Alê, Anderson, Daniel Borges, Diego Ferreira, Léo Passos, Matheus Cavichioli, Messias, Rodolfo e Sabino.

O volante Wesley é a principal baixa do time. Ele sofreu uma lesão na panturrilha e também recebeu o terceiro amarelo. Carlos Jatobá deve ser o substituto.

O volante Claudinei cumpriu suspensão e volta à equipe. Outra baixa é o lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro amarelo. Luiz Paulo deve jogar. Quem voltou a ser relacionado foi o volante Olívio. Ele cumpriu quatro anos de punição por doping (testosterona) e vai ganhar uma nova oportunidade contra o América.

O atacante Bill também estava suspenso, retorna, mas deve ficar no banco. Assim, o ataque deve ser formado por Luidy, Pablo Dyego e Lucão.

Provável CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Xandão, Luiz Paulo; Claudinei, Carlos Jatobá; Pablo Dyego, Diego Torres, Luidy; Lucão. Técnico: Roberto Fernandes

Pendurados: Páscoa, Hugo, Lucas Mendes, Diego Torres e Luidy.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkpof (MS), Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (MS), Quarto árbitroGabriel Murta Barbosa Maciel (MG)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!