Publicidade

América empata e pode perder a vice-liderança.

Postado em 15/11/2020 11:01

Em jogo lento, de poucas chances e sem tantas emoções, Cuiabá e América empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal. A expectativa de um grande jogo, com muitas jogadas agudas e de habilidade foi água abaixo. A realidade foi bem diferente, fizeram um duelo ruim tecnicamente. As duas equipes pouco criaram, e quando tiveram as chances de marcar pecaram na finalização.

A primeira etapa não foi das melhores. Ruim tecnicamente, as duas equipes erraram muitos passes e poucas vezes chegaram com perigo ao gol adversário. No início, uma cabeçada de Felipe Azevedo, logo aos três minutos, foi a melhor chance do América. Logo depois, Ademir até chegou a marcar, mas o árbitro assinalou impedimento. Lance muito questionado pelos jogadores do Coelho. Pelo lado do Cuiabá, Marcinho foi quem mais levou perigo em três oportunidades, mas pecou nas finalizações.

A etapa final inciou como terminou o primeiro tempo. Lento e com os times errando passes e pouco ameaçando os goleiros João Carlos, do Cuiabá e Matheus Cavichioli, do América. Sem inspiração para jogadas ofensivas, a aposta ficou nas bolas paradas, que poderia mudar a história do jogo. Elvis, em bela cobrança de falta quase marcou. Após cobrança de escanteio, Anderson Conceição acertou a cabeçada, mas não o alvo. Pelo lado do Coelho, as entradas de Alê e Marcelo Toscano, o time até ganhou mais mobilidade, mas nada de conclusivo que pudesse transformar o volume de jogo em gols.

Com a igualdade, o Cuiabá e América ficam como começaram a rodada. O Dourado tem os mesmos 37 pontos do Coelho, na terceira posição, uma atrás, pelo critério de desempate.

O América pode perder a vice-liderança caso o Sampaio Corrêa vença o jogo atrasado da 11 rodada, na próxima terça-feira.

Cuiabá e América voltam a pensar na Copa do Brasil no meio de semana. Pela Série B, os times voltam a campo apenas no sábado. O Dourado recebe o CSA, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. Um pouco antes, às 16h30, o Coelho visita o Operário-PR.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!