América empata e continua na liderança

Postado em 04/02/2019 11:48

Em um jogo com pouquíssimas chances claras, Patrocinense e América-MG empataram sem gols na tarde deste domingo, em Patrocínio, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 11 pontos e manteve a liderança da competição, levando vantagem sobre o Cruzeiro no saldo de gols – nove contra seis. O time da casa, por sua vez, acumula oito pontos e está em quarto lugar.

O primeiro tempo do jogo se resumiu ao América-MG com a posse da bola e ao Patrocinense tentando explorar os contra-ataques. E foi justamente em uma saída rápida que o time de Patrocínio criou a chance mais clara no primeiro tempo: aos 18 minutos, Kellynton avançou pela direita e cruzou na cabeça de Otacílio, que testou forte, mas viu Fernando Leal fazer uma linda defesa. O Coelho, por sua vez, teve dificuldades para encontrar espaços, e o lance mais perigoso foi com Júnior Viçosa, que deu um voleio após cobrança de falta de Marcelo Toscano. Nada de gols nos 45 minutos iniciais.

Se as oportunidades custaram a aparecer no primeiro tempo, no segundo elas foram ainda mais escassas. O Patrocinense seguiu com postura defensiva e com dificuldades para escapar em contra-ataques. As principais chances foram com Galego, que, aos 28 e 42 minutos, finalizou sem ângulo para boas defesas de Fernando Leal. O Coelho, por sua vez, levou mais perigo em um chute de fora de área de Felipe Azevedo, aos 31, que foi defendido por Júlio César.

América empata e continua na liderança

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics