Publicidade

América em campo e quer colar na líder Chape.

Postado em 24/10/2020 13:45

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Com uma sequência invicta de jogos, América e Confiança medem forças neste sábado, no Independência, às 21h00, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após se consolidar no G-4 da competição, o Coelho segue agora na caça à liderança. Já o time sergipano mira o grupo dos quatro primeiros colocados.

Sem perder há oito jogos na temporada, sendo sete pela Série B e um pela Copa do Brasil, o América quer aproveitar a sequência de duas partidas em casa (venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na rodada passada). O Coelho ocupa a terceira posição, com 32 pontos ganhos.

O Confiança, comandado por Daniel Paulista, está há seis jogos invicto competição e vem de uma vitória expressiva por 3 a 1 fora de casa, sobre o Sampaio Corrêa. A arrancada no torneio fez com que a equipe sergipana saísse da parte baixa da tabela e alcançasse o sexto lugar ao fim da 17ª rodada, com 25 pontos.

No duelo deste sábado, diante do Confiança, Lisca deverá promover algumas alterações na equipe. Visando ao duelo da próxima quarta, contra o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil, o treinador poderá preservar alguns jogadores que vêm atuando frequentemente nos últimos jogos, casos de Diego Ferreira e Sávio nas laterais, que podem ser substituídos por Daniel Borges e João Paulo, respectivamente.

Já no ataque, Ademir, que saiu mancando após marcar o terceiro gol da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última rodada, também poderá ser preservado. Caso não atue, a tendência é que Felipe Augusto entre em seu lugar. No meio, Marcelo Toscano deverá voltar na vaga de Geovane.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano, Ademir, Felipe Azevedo; Leo Passos – Técnico: Lisca

Pendurados: Ademir, Daniel Borges, Diego Ferreira, Geovane, Lisca, Marcelo Toscano, Messias, Rickson e Sabino.

O Confiança tem uma mudança certa na equipe para a partida contra o Coelho. Com Silva suspenso, Léo Griggio deve assumir a lateral-esquerda. Luan volta de suspensão e tem uma boa disputa pela zaga, já que Vinícius Simon, seu sucessor, fez gol e atuou bem na última partida.

Caíque Sá, que passou mal após ser substituído contra o Sampaio Corrêa, foi liberado para a partida depois dos exames não apresentarem nenhum tipo de alteração.

Provável Confiança: Rafael Santos; Caique Sá, Luan, Matheus Mancini, Léo Griggio; Madson, Rafael Vila; Guilherme Castilho, Reis, Ítalo; Renan Gorne -Técnico: Daniel Paulista

Pendurados: Caíque Sá, Rafael Santos, Guilherme Castilho, Renan Gorne e Danilo Pires.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jefferson Ferreira de Morais (GO), Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (GO), Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!