Publicidade

América da miniférias aos jogadores.

Postado em 31/01/2021 13:10

Depois de ficar com o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro, os jogadores mais aproveitados do elenco do América iniciaram um período de recesso. O período longe dos trabalhos no CT Lanna Drumond vai até dia 14. A reapresentação está marcada para 15 de fevereiro, segunda-feira.

A estreia do Coelho na temporada 2021 está marcada para dia 28 do próximo mês, contra o Boa Esporte, às 16h00, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Serão 13 dias da reapresentação até o jogo no Independência.

Advertisement

Até em função de o tempo ser curto e do América ter conseguido o acesso à Série A com antecedência, jogadores pouco utilizados por Lisca (veja a lista no final da matéria) foram liberados para recesso no último dia 15, retomando os trabalhos na quarta-feira passada. A tendência é de que esses atletas sejam usados no início do Estadual.

Em relação aos atletas que iniciaram o recesso neste sábado, nove têm contrato encerrando na próxima semana, dos quais cinco foram utilizados na partida contra o Avaí, que valia o título para o Coelho: Daniel Borges, Sávio, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Neto Berola.

Guilherme, Felipe Augusto e Calyson completam a lista dos jogadores com contrato no fim. Todos esses tiveram pouco cartaz com Lisca na reta final da Série B. Guilherme e Calyson, aliás, pouco foram aproveitados pelo treinador ao longo de toda a temporada. Felipe começou como titular, mas perdeu posição para Azevedo, após lesão, e não retomou mais a condição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!