Publicidade

América contrata novo atacante.

Postado em 05/10/2020 12:48

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O América anunciou a contratação do atacante Lohan. O jogador, de 25 anos, assina com o Coelho até o fim de dezembro de 2021. Lohan estava no Botafogo-PB e deixou o clube como o artilheiro na temporada, com 10 gols em 27 jogos, entre Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. O atacante deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira.

Lohan já realizou exames médicos no América e foi aprovado. No domingo, o atleta teve seu primeiro contato com os outros jogadores do elenco no CT Lanna Drumond e já vem participando dos treinamentos. Com 1,91m de altura, Lohan é um atacante de força e traz características diferentes do que o técnico Lisca tem no atual elenco.

O jogador chega para ajudar o América a voltar a marcar na Série B do Brasileiro e brigar pelo acesso à Primeira Divisão. Nas últimas três partidas do time americano pela competição nacional, três empates sem gols. Os resultados tiraram o América do G-4.

Lohan foi revelado nas categorias de base do Friburguense-RJ, onde viveu seus melhores momentos como profissional, em 2016, 2017 e 2018, entre empréstimos a outros clubes, como Macaé e Resende. No ano passado, o centroavante atuou por CSA e ABC, mas recebeu poucas oportunidades em ambos, até chegar ao Botafogo-PB no início desta temporada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!