Publicidade

América começa a sina de não vencer em casa.

Postado em 12/08/2020 12:08

América e Cuiabá se enfrentaram na noite de terça-feira, no Independência, pela segunda rodada da Série B. Após um primeiro tempo morno e sem chances claras, o Cuiabá voltou esperto para a etapa final e abriu o placar logo aos 4 minutos. O jogo ficou mais aberto, os dois times criaram chances, mas o placar magro foi mesmo o placar final.

Foi uma etapa inicial de poucas emoções. As principais chances criadas foram em chutes de fora da área (Yago, do Cuiabá, e Vitão, do América, arriscaram de longe). O jogo ficou muito travado, e o 0 a 0 foi fiel ao que os dois times apresentaram.

O Segundo tempo melhorou, ao menos no quesito emoção. Logo aos quatro minutos, após um cruzamento na área, a bola sobrou no jeito para Rafael Gava, que bateu forte, estufou as redes de Airton e abriu o placar para o Cuiabá. O América se lançou ao ataque para tentar o empate, o Cuiabá teve algumas chances para ampliar, mas o 1 a 0 persistiu até o apito final.

O Cuiabá chegou aos quatro pontos na Série B e fecha a terça-feira na quarta posição. O Améric, que na primeira rodada venceu a Ponte Preta, em São Paulo, segue com três pontos ganhos e é o 9º.

O Cuiabá é um dos poucos clubes do Brasil com a conta de derrotas no ano ainda zerada. Foram, até aqui, 11 partidas disputadas (Mato-Grossense e Série B), com sete vitórias e quatro empates.

O América volta a jogar em casa. Na sexta-feira, às 19h15, o Coelho recebe o Operário, no Independência. Um dia depois, às 21h de sábado, o Cuiabá enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Maceió.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!