Publicidade

América “brinca” com o Cruzeiro: ” Fala Zé(Zé)”

Postado em 30/08/2020 11:15

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A comemoração dos americanos após a vitória no clássico diante do Cruzeiro, por 2 a 1, nesse sábado, pela Série B, seguem nas redes sociais. Na manhã deste domingo, o perfil oficial do América, no Twitter, postou uma mensagem elogiando a atuação do volante Zé Ricardo, na partida diante da Raposa, fazendo referência a episódio envolvendo o meia Thiago Neves e Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro.

A mensagem postada usa o termo “Fala, Zé (Zé)! Bom dia, cara”. Foi dessa forma que Thiago Neves iniciou a gravação de aúdio, que viralizou após derrota do Cruzeiro para o CSA. O meia gravou a fala e mandou para o dirigente, que chefiava o departamento de futebol da Raposa no fim do ano passado.No áudio vazado, Thiago pedia o pagamento dos vencimentos atrasados do grupo como forma de incentivo para vencer o jogo diante do time alagoano.

A vitória deste sábado quebrou um jejeum de quatro anos do América. Desde abril de 2016, o Coelho não vencia o Cruzeiro. O resultado fez o rival se aproximar o Z-4 da Série B, enquanto o time do técnico Lisca pode terminar a rodada no grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato.

Veja o post do Instagram do América:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!