Publicidade

América aproveita “semana cheia” se preparando para enfrentar o Cruzeiro.

Postado em 28/04/2021 11:53

O América iniciou sua preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, os atletas tiveram folga. Liberado da transição e treinando normalmente desde a semana passada, o meia Geovane pode pintar entre os relacionados para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h00.

O jogador se lesionou ainda na pré-temporada do Coelho, no jogo-treino contra o Bolívar, da Bolívia, e ainda não foi relacionado para uma partida oficial nesta temporada. O meia está há mais de 60 dias sem jogar. Nesta semana, o América treina todos os dias pela manhã.

Advertisement

Na atividade desta quarta-feira, o técnico Lisca comandou um trabalho de movimentação e troca de passes rápidos em campo reduzido. Em seguida, houve um primeiro trabalho tático. Por fim, uma atividade de finalizações a gol para complementar o treinamento do dia.

Lucas Luan, Leandro Carvalho, Yan Sasse, Marcelo Toscano e Léo Passos seguem no Departamento Médico. O clube não informa previsão de recuperação dos seus atletas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!