fbpx
Pular para o conteúdo

América aproveita folga para zerar o DM

Image

O ano do América tem sido desgastante. O primeiro jogo aconteceu em janeiro e, desde então, o clube disputou Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Na maratona de jogos, muitos sentiram a parte física. Agora, com mais espaço entre os compromissos, o Coelho espera não ter desfalques para o próximo jogo, diante do Cuiabá, no dia 28.

“É capaz até que para o jogo contra o Cuiabá, a gente não tenha ninguém mais no departamento médico” – Vagner Mancini

Atualmente, são apenas dois jogadores entregues ao Departamento Médico. O meia Emmanuel Martínez e o atacante Carlos Alberto estão em reta final de recuperação de suas lesões. Germán Conti, outro que estava lesionado, já realiza trabalho de transição física.

Sendo assim, Vagner Mancini terá todo o elenco à disposição para montar a estratégia visando a partida contra o Cuiabá. O adversário vive momento inverso ao do Coelho no Brasileirão. São cinco jogos sem vitória, 27 pontos somados no campeonato. A campanha deixa o Cuiabá em 18º lugar, dentro do Z-4.

Até pelo desgaste de toda a temporada, o América deu folga aos seus jogadores até a próxima quinta-feira. Depois desse período, o Coelho terá uma sequência pesada: serão cinco jogos em onze dias.

FUTEBOL MINAS FM