Publicidade

América apresenta Yan Sasse, mais um reforço para a temporada.

Postado em 06/04/2021 15:29

O dia foi de novidades no CT Lanna Drumund. O América promoveu a apresentação do meia Yan Sasse, um dos sete reforços alviverdes para a temporada. O jogador já está teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e está liberado para estrear.

Yan Sasse disputou o último Brasileirão pelo Coritiba. O clube paranaense detinha seus direitos econômicos. Na Série A do ano passado, ele disputou 18 jogos. Para atuar mais pelo Coelho, o atleta aposta na versatilidade dentro do campo.

Advertisement

“Fico muito feliz de estar em um grupo vitorioso, que fez boas competições na temporada passada. Então, chego para agregar muito a esse grupo e, quem sabe, neste ano conquistarmos coisas ainda maiores”

“Sobre minhas características, considero que tenho uma boa qualidade técnica, sou um jogador versátil que busca fazer mais de uma função. Creio que, dentro de campo, aos poucos a torcida conhecerá o Yan”.

O atleta será mais uma arma para Lisca montar o América-MG para a disputa da elite do futebol brasileiro em 2021. Do time considerado titular no vice-campeonato da Série B, o treinador perdeu apenas o zagueiro Messias, negociado em definitivo com o Ceará.

Até o momento, foram sete reforços anunciados oficialmente pelo clube: Ricardo Silva, Leandro Carvalho, Ribamar, Luiz Fernando, Juninho Valoura, Yan Sasse e Bruno Nazário.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!