Publicidade

América apresenta novo lateral-direito.

Postado em 29/04/2021 12:41

Tem jogador novo no elenco do América. Na tarde desta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos. Ele disputou a última Série B com a camisa do Sampaio Corrêa e assina com o Coelho até maio de 2022.

A lateral esquerda foi apontada como uma das principais necessidades do elenco para a disputa da Série A, já que Sávio deixou o clube após a Segunda Divisão. Marlon chega para disputar posição com João Paulo e Lucas Luan, garoto que subiu da base.

Advertisement

Natural de Angra dos Reis, no Rio, Marlon foi revelado no Bonsucesso. Após três temporadas no clube carioca, foi para o Ituano-SP e passou pelo América-RJ, onde conquistou a Série B do Campeonato Carioca Série B, em 2015.

Em seguida, defendeu o Luverdense, voltou ao Bonsucesso e ainda passou por Cabofriense, Portuguesa-RJ e Madureira. Em julho do ano passado, foi contratado pelo Sampaio Corrêa, assumindo logo a titularidade.

Na atual temporada, Marlon atuou em 12 partidas do Sampaio Corrêa, defendendo a equipe na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense. Sua última atuação foi no dia 18 de abril, contra o Ceará. Por ter defendido o Sampaio na Copa do Brasill, não entrará em campo na competição pelo Coelho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!