fbpx
Pular para o conteúdo

América apresenta Aloísio “Boi Bandido”

Image

O Boi chegou! O atacante Aloísio Boi Bandido foi apresentado na noite desta quinta-feira oficialmente pelo América. Em um evento em um bar temático do apelido do jogador na região leste de Belo Horizonte, o novo reforço falou as primeiras palavras com a camisa do Coelho.

“Eu estava na China, mas sempre que podia acompanhava o futebol brasileiro. Acompanhei a crescente que o América vinha tendo. Isso foi primordial para a minha decisão. Um time que vinha crescendo. Eu tinha propostas de outros times, conversei com o Patric, jogamos juntos nas categorias de base do Grêmio, e ele disse que eu estava vindo para um time sério, honesto e uma família”.

Aloísio chega como esperança de gols para um ataque que não tem funcionando neste início de temporada. O Coelho ainda não marcou gols jogando em casa pela Libertadores, apesar das duas classificações na fase de grupos. No fim de semana, estreia no Brasileiro contra o Avaí, fora de casa. Na sequência, já tem o clássico contra o Atlético, pela Libertadores.

Apesar da sequência de jogos e da necessidade de um atacante no elenco o quanto antes (ainda mais com a lesão de Wellington Paulista), Aloísio disse que ainda precisa de um tempo para readaptação ao futebol brasileiro. Foram oito temporadas jogando na China, onde chegou inclusive à seleção chinesa depois de se naturalizar.

“A gente está trabalhando diariamente no CT em dois turnos, estou me cuidando e peço a paciência de todos para o mais rápido possível poder estar atuando com a camisa do América. Quero estar logo com meus companheiros em campo”.

O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Junior disse que desde o primeiro contato com o atacante teve impressões positivas.

“Ele mostrou que estava vindo para uma família. A gente apresentou o grupo e ele falou: “tô dentro” – disse o presidente do coelho, Alencar da Silveira Júnior.

FUTEBOL MINAS FM