Publicidade

América anuncia atacante Yan Sasse.

Postado em 31/03/2021 11:10

O América anunciou o sexto reforço para a temporada 2021. É o atacante Yan Sasse, de 23 anos, que assina contrato com o Coelho até maio de 2022. Ele já está em Belo Horizonte e teve o primeiro contato com o elenco americano, após realizar exames médicos.

Yan Sasse disputou a última temporada pelo Coritiba. O clube paranaense detinha seus direitos econômicos. Na Série A do ano passado, ele disputou 18 jogos. Pelo Coritiba, no total, foram 70 partidas.

Advertisement

Nas categorias de base, Yan Sasse teve passagens pelo Internacional e RB Brasil-SP antes de chegar ao Coritiba em 2013. Já em 2016, aos 19 anos, recebeu sua primeira oportunidade no time profissional do Coxa.

No início de 2019, Yan Sasse foi emprestado ao Vasco, clube pelo qual atuou no primeiro semestre em jogos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em agosto, foi para o futebol turco, onde atuou por empréstimo no Caykur Rizespor. No ano seguinte, voltou ao Coritiba.

Yan Sasse é o sexto contratado do Coelho para 2021. O clube já anunciou o zagueiro Ricardo Silva, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho, Luiz Fernando e Ribamar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!