Publicidade

América abre nesta sexta(21/08) a quinta rodada da série B.

Postado em 21/08/2020 15:58

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Duas equipes em busca de reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim América e Oeste se enfrentam neste sexta-feira, às 19h15 , no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela quinta rodada da competição.

O América não vence há três jogos. Depois da vitória na estreia (1 a 0 na Ponte Preta, em Campinas), o time amargou uma derrota e dois empates. Na rodada passada, na última segunda-feira, ficou no 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul. Antes, sofreu uma derrota (1 a 0 para o Cuiabá) e empatou com o Operário (1 a 1), jogando ambas as partidas em casa.

O Oeste sofreu uma dolorosa virada, na rodada passada, contra a Ponte Preta, e saiu derrotado por 3 a 1 do estádio do Canindé. O time de Barueri precisará buscar uma motivação maior para conquistar a primeira vitória no campeonato atuando fora de casa. Em quatro partidas disputadas, a equipe ainda não venceu na Série B. O Rubrão tem dois empates e duas derrotas na conta.

O técnico Lisca não perdeu nenhum jogador em relação à última partida, seja por lesão ou suspensão. A expectativa do treinador fica pelo retorno de Neto Berola, que não foi relacionado para o último jogo por cansaço muscular. Na vaga de Felipe Augusto, ainda lesionado, o técnico do Coelho pode optar pela permanência de Flávio. Entretanto, a tendência é uma escalação mais ofensiva e, por isso, poderá promover a estreia de Calyson ou a entrada de Marcelo Toscano, que foi bem na última partida.

Provável América: Matheus; Diogo Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo Juninho, Alê; Marcelo Toscano, Matheusinho, Rodolfo. –  Técnico: Lisca

O técnico Renan Freitas realizou algumas mudanças na equipe entre a terceira e quarta rodadas, e também tem os desfalques de Mantuan, lesionado. Luiz deve permanecer na meta da equipe. Os jogadores que iniciam a partida contra o América devem ser os mesmos que enfrentaram a Ponte Preta na última rodada.

Provável Oeste: Luiz; Éder, Renan, Sidimar, Rael; Betinho, Yuri, Mazinho; Matheus, Bruno, Kalil. Técnico: Renan Freitas.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) Árbitro assistente 1: Marcio Soares Maciel (GO) Árbitro assistente 2: Edson Antonio de Sousa (GO) Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!