Publicidade

América abre nesta segunda(17/08) a 4 rodada da série B.

Postado em 17/08/2020 13:31

Juventude e América se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela quarta rodada da Série B.

O Juventude chega para o jogo após perder por 3 a 1 para o Paraná, líder da competição. Com a derrota, o time gaúcho se encontra na segunda posição, com seis pontos.

O América também vai em busca de recuperação no campeonato. O Coelho estreou na Série B vencendo a Ponte Preta, em São Paulo. Porém, jogando dentro de casa, o time mineiro foi derrotado pelo Cuiabá e empatou com o Operário-PR, após sofrer o gol no final da partida.

Após ser surpreendido com quatro casos de Covid-19 (três atletas e o técnico Pintado) horas antes da partida contra o Paraná, o auxiliar Dino Camargo tem a missão de comandar o Juventude novamente na beira do gramado. O elenco passou por novos testes na manhã de domingo e aguarda os resultados. Apesar disso, Camargo deve ter à disposição os atacantes Rafael Silva, que se recuperou de lesão, e o novo contratado Gabriel Novaes.

Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Lisca vai mexer na formação que iniciou a partida com o Operário-PR, na última rodada. O treinador deve optar pelo atacante Vitão ou o novato Calyson na vaga de Felipe Augusto, que se lesionou na duelo da sexta passada. O lateral Leandro Silva, que teve resultado negativo na contraprova em teste para detecção de Covid-19, pode reaparecer na ala direita do time.

Ramon Abatti apita o jogo, auxiliado por Thiaggo Labes e Eli Alves. O trio de arbitragem é de Santa Catarina. O quarto árbitro será o gaúcho Anderson Farias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!