Publicidade

Agora Atlético está completo à espera de Cuca.

Postado em 12/03/2021 12:59

Pela primeira vez na temporada 2021, o Atlético tem seu elenco profissional na integralidade para os treinos na Cidade do Galo. O meia-atacante Jefferson Savarino treinou nesta sexta-feira, se reapresentando ao clube após duas semanas de descanso.

O período de folga do jogador foi maior, forçadamente, pois ele voltou para a Venezuela e quando precisou retornar na data marcada, segunda-feira passada, encontrou dificuldades de achar voos e liberação para desembarcar em Belo Horizonte. Tudo por conta das restrições de atravessar fronteiras impostas pela Covid-19.

Advertisement

Após o Brasileirão 2020, o Atlético liberou os principais atletas para um período de 10 dias de “mini férias”. Eram 13 jogadores neste grupo. Todos se reapresentaram normalmente, exceto Alan Franco (que voltou na terça) e Savarino, de volta ao Galo.

O técnico interino Lucas Gonçalves seguirá usando um time alternativo que está 100% no início do Campeonato Mineiro 2021. Savarino, Nacho Fernández e o restante do grupo que estava de folga, participam de um período de recondicionamento físico, sem previsão de serem reutilizados.

Quem falta chegar no Galo é o treinador Cuca, anunciado há uma semana, mas ainda não apresentado. Ele segue em Curitiba monitorando a situação de saúde da mãe, internada com Covid-19.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!