Afastamento de Itair Machado causa festa de cruzeirenses nas redes sociais

Postado em 10/07/2019 19:58

Por Hugo Serelo

Demissões e afastamentos de membros de diretoria costumam abaixar o ânimo de torcedores. Não é o que ocorre com a torcida do Cruzeiro neste momento.

Ao contrário.

A notícia do afastamento de Itair Machado da vice-presidência do clube está sendo fartamente comemorada pela nação celeste em todas as redes sociais.

Na noite de hoje (10), a justiça deferiu o pedido de tutela de evidência recursal solicitando o afastamento de Itair Machado do cargo de vice-presidente do clube.

Alegria

A notícia levantou o astral de torcedores nas redes sociais. A maioria dos cruzeirenses aponta esse como o fato de maior motivação para o clássico de amanhã (11) no Mineirão.

O clima de euforia injetou ânimo na torcida celeste, que promete lotar oestádio e fazer uma grande festa no jogo mais importante do ano, até o momento.

Condenação e Processos

Itair Machado já era uma figura controversa antes de assumir o clube em janeiro de 2018. Condenado à cadeia em crime tributário numa pena convertida em serviços comunitários, o dirigente responde a variados processos e acusações.

A imagem negativa piorou quando uma longa matéria investigativa do Fantástico apontou, em junho, suspeitas de profundas irregularidades praticadas por Itair e por pessoas ligadas a ele.

Polícia Civil e Ministério Público entraram em cena e passaram a investigar o clube e seus dirigentes. Ontem (9), os homens da lei amanheceram na sede do clube e na residência de alguns diretores para cumprir mandados de busca e apreensão.

Clássico

Cruzeiro x Atlético é o jogo que você acompanha amanhã a partir de 20:00 no 104,1 da Minas FM.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!