Publicidade

A volta dos que não foram… Zé Eduardo fica no Cruzeiro.

Postado em 16/11/2020 12:33

Cruzeiro e América-RN recuaram no acordo que tinham para o empréstimo do atacante Zé Eduardo. Se davam como certo o acordo na última sexta-feira, os clubes voltaram atrás, já que, no sábado, o entrave em torno da devolução dos 15% dos direitos econômicos não foi superado. Com a falta de acordo, o jogador já tem programado o retorno para Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, com apresentação ao clube mineiro nesta terça.

Zé Eduardo chegou a Natal no último sábado e já estava programando a apresentação ao América-RN. Entretanto, o clube potiguar sugeriu devolver apenas 5 dos 15% dos direitos econômicos que tinha em mãos. O Cruzeiro não aceita a situação e quer a devolução de todo o percentual.

Um outro entrave na negociação, mas que passa por Cruzeiro e Zé Eduardo, é uma ampliação da remuneração para 2021. O clube mineiro tenta postergar esse aumento salarial.

Segundo o Cruzeiro, Zé Eduardo teria 80% do salário pago pelo Dragão, e o restante pela Raposa. O Cruzeiro ainda poderá pedir o atacante de volta quando quiser.

Com nove gols em 10 jogos na temporada, antes de chegar ao Cruzeiro, Zé Eduardo acabou não atuando com Felipão, que tinha o jogador com uma das últimas opções. O América-RN percebeu a situação e pediu o atacante de volta. 

Zé Eduardo voltou ao Cruzeiro, a pedido de Ney Franco, e só atuou por 20 minutos. Depois, não teve mais chances nos seis jogos posteriores. A chegada de Felipão não mudou o panorama, e o atacante não foi utilizado. Antes de chegar, ele tinha a melhor média entre os centroavantes do Cruzeiro.

Com Felipão, Zé Eduardo passou a ser uma das últimas opções para o ataque. O treinador deu aval para a saída do jogador do elenco celeste. Entretanto, com o acordo travado, terá de recebê-lo novamente.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!