A última vaga para a final

Postado em 07/04/2019 14:01

Atlético-MG e Boa Esporte decidem neste domingo o segundo finalista do Campeonato Mineiro. A partida será disputada às 16h00, no Mineirão, e é válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na ida, Galo e Boa ficaram empatados em 0 a 0, no Municipal de Varginha.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação do campeonato, o Atlético-MG tem a vantagem de um novo empate para avançar à decisão. Já para o Boa Esporte, só a vitória interessa para avançar a uma inédita final do Estadual.

Durante a semana, Atlético-MG e Boa Esporte viveram situações diferentes. Enquanto o Galo teve um confronto complicado pela Libertadores, em que foi para o intervalo perdendo para o Zamora-VEN por 2 a 0 e virou para 3 a 2, o Boa Esporte teve a semana inteira de treinamento focado neste confronto de volta da semifinal.

Sem os volantes Zé Welison e Jair, que cumprem suspensão, as mudanças no time do Galo devem se restringir ao meio de campo, com Adilson e Elias formando a dupla titular. O restante da escalação deve ser a mesma que iniciou as últimas partidas.

Provável Atlético: Victor, Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luasn Cazares, Maicon; Ricardo Oliveira.

Pendurados: Igor Rabello, Matheus Mancini, Renan Guedes e Vinícius Goes.

Mesmo precisando do resultado para avançar, o Boa Esporte adota cautela diante da velocidade do Galo, e não deve se expor desde o início da partida. Com isso, Cesinha, que tem todos os atletas à disposição, deve repetir a escalação do jogo de ida, entrando com dois volantes para compor o meio: César Sampaio e Gabriel Vieira. As opções mais ofensivas, como a entrada de Edenilso, Allan, Gindre ou Dênis devem ficar para o segundo tempo.

Provável Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho, Fernando, Ferreira e Tsunami; César Sampaio e Gabriel; Jayme, Claudeci, Kaio; Gustavo.

Pendurados: Claudeci, César Sampaio, Gabriel, Jayme, Lucas Gomes e Tsunami.
 
Arbitragem Gaúcha de Anderson Doronco, auxiliado por Bruno Boschilla e Felipe Allan Costa e no VAR, Wagner Nascimento Magalhães.
 
A Minas FM 104, 1 a partir das 14:00 vem com o Abre o jogo, as 16:00 Atlético x Boa com Leo Lasmar, Oliveira Lima, Afonso Alberto e Mário Savaget

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com