A Minas FM transmite neste sábado Corinthians x Cruzeiro pelo Brasileirão 2019

Postado em 19/10/2019 14:49

Somando quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, em duelo contra o Cruzeiro marcado para às 19h (Brasília), na Arena Corinthians, válido pela 27ª rodada do torneio nacional. Enquanto o time de Fábio Carille busca se manter no G4, a equipe de Abel Braga luta para sair da zona do rebaixamento.

 

A Minas FM transmite a partir de 17hs pelo FM 104,1 pelo site: www.radiominasfm.com.br e também pelo Facebook e Youtube da Minas FM 

 

Mesmo com os tropeços recentes, o Corinthians se encontra em 4º lugar, dentro do grupo de classificação para a fase de grupos da Libertadores, com 44 pontos somados, um a mais que o São Paulo, que aparece logo atrás na tabela.

 Cruzeiro tenta segunda vitória seguida no Brasileiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

 

Mesmo com o triunfo, os cruzeirenses seguem na degola do Brasileirão, com 25 pontos somados no 18º lugar. A novidade, porém, é que a Raposa pode sair do Z4 nesta rodada. Para isso, precisa vencer os paulistas e torcer para Ceará e CSA, que jogam ambos na segunda-feira, no máximo empatarem.

“A vitória te traz confiança, sem dúvida nenhuma, a gente precisava disso”, contou o zagueiro Fabrício Bruno em entrevista coletiva antes do embarque para a capital paulista.

“Por mais que a gente conheça o estilo de jogo do Corinthians, o contra-ataque que é muito forte, a defesa que está muito bem, mas cabe a gente chegar lá e botar em prática o que treinamos aqui na Toca que termos condições de sair com o resultado positivo”, ponderou.

 

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X CRUZEIRO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital e Janderson; Gustavo

Técnico: Fábio Carille

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha) e Fred

Técnico: Abel Braga

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com