1 ponto. E segue o Campeonato. - Portal MPA

Publicidade

1 ponto. E segue o Campeonato.

Postado em 26/09/2021 11:43

O empate sem gols com o São Paulo pode parecer ruim para o torcedor que queria ter visto o Atlético abrir uma vantagem maior ainda na liderança do Brasileirão. Mas o técnico Cuca valorizou muito o ponto conquistado no Morumbi para a sequência do campeonato.

“Nesse campeonato quando você sai como visitante, com um time grande como São Paulo e tantas outras equipes, se você não puder ganhar, você poder levar um ponto para casa, é um ponto que você leva para casa e, de repente, é um ponto que você abre na rodada, e lá na frente pode fazer a diferença”.

Advertisement

“Você jogar seis pontos com o São Paulo e somar quatro? É bom! Se fizeram essa oferta quando o campeonato começar, você vai aceitar”.

Com o jogo de volta da semifinal da Libertadores na próxima terça-feira, no Mineirão, o Galo poupou alguns jogadores titulares. Apesar disso, no segundo tempo, o técnico deu uma rodagem na equipe e colocou Nacho e Jair. Mariano, terceiro poupado, não entrou.

No jogo de ida, zero a zero, no Allianz Parque. Muito questionado sobre a ausência de gols diante de Palmeiras, pela Libertadores, e São Paulo, na noite desse sábado, pelo Brasileirão, Cuca disse que o Galo “não vai vencer sempre”.

“Você jogou com o Palmeiras na casa do Palmeiras, e com São Paulo, na casa do São Paulo. São boas equipes. Você não vai ganhar todos os jogos. A proposta da gente é uma num tempo, outra no outro, muda dentro do próprio jogo. Por que criou poucas chances? Porque os adversários são bons, porque eles marcam muito bem e, se bobear, eles fazem gol. É por isso que nós não vencemos e não fizemos gol. Não é assim”.

Com o resultado diante do São Paulo, o Atlético chegou a 14 jogos sem perder no Brasileirão. Na próxima rodada enfrenta o Internacional, em casa.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade