Pular para o conteúdo

Xuxa prepara megaturnê com nave gigante

Image

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou detalhes inéditos da megaturnê “O Último Voo da Nave”, que promete marcar o reencontro da artista com fãs de diferentes gerações em uma série de shows pelo Brasil. A principal novidade é a nova nave cenográfica, que poderá passar sobre a cabeça do público durante as apresentações.

A estrutura está sendo construída em Amsterdã e terá o dobro do tamanho da nave original que marcou os programas infantis da artista nas décadas de 1980 e 1990. Segundo Xuxa, o projeto contará ainda com efeitos em 360 graus, ampliando a interação com os fãs e criando uma experiência imersiva.

“Vai ser enlouquecedor”, afirmou a apresentadora durante entrevista ao programa Fantástico, ao comentar os recursos tecnológicos e visuais preparados para a turnê.

A estreia está marcada para julho, com dois shows em São Paulo. Depois, a turnê seguirá para cidades como Curitiba e Belo Horizonte, antes do encerramento previsto para dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A direção artística do espetáculo ficará a cargo de Kley Tarcitano, ex-baixinho da Xuxa que atualmente trabalha nos Estados Unidos e já participou de produções de artistas internacionais como Jennifer Lopez, além de espetáculos do intervalo do Super Bowl.

Além da nova nave, o show promete trazer músicas que nunca foram apresentadas ao vivo, além da participação especial de ex-Paquitas no palco. A proposta é resgatar momentos marcantes da carreira da apresentadora e emocionar o público.

Xuxa também contou que vem se preparando fisicamente há mais de um ano para encarar a maratona de apresentações. A artista revelou que mantém uma rotina diária de pilates e exercícios físicos para conseguir executar novamente as coreografias dos shows.