fbpx
Pular para o conteúdo

Vinícola em MG promove visitação e resgate cultural

vinicola

A Quinta Campo Alegre, situada em Diamantina, Minas Gerais, é um verdadeiro tesouro enológico que se destaca tanto pela qualidade de seus vinhos quanto pelo compromisso com o resgate cultural da produção vitivinícola na região da Serra do Espinhaço. Sob a condução dedicada do casal Ana Júlia e Luiz Felipe, a vinícola tem se tornado referência no cenário nacional, colecionando prêmios e reconhecimentos que atestam a excelência de seus rótulos.

No início do mês de agosto, a enóloga Ana Júlia, explicou para os ouvintes da 94 Live, durante entrevista ao vivo, não apenas sobre o rico processo de produção, bem como sobre os tours guiados e degustações oferecidos pela Quinta Campo Alegre. Um diferencial oferecido pela quinta durante o tour: os visitantes contam com serviço de traslado do hotel até a vinícola. Outro ponto que vale ser apreciado, os rótulos dos vinhos foram desenhados por um artista plástico argentino, que era apaixonado pela cidade, e contemplam a paisagem arquitetônica de Diamantina

Entrevista Ana Júlia – Quinta Campo Alegre a apresentadora Michele Fernanda/ programa Toca Uma Rádio 94

Assim, a Quinta Campo Alegre não é apenas uma produtora de vinhos, mas um exemplo de como a viticultura pode ser um elo entre o passado e o futuro, promovendo o desenvolvimento regional de forma consciente e sustentável.

Galeria de fotos

Confira algumas fotos da Experiência Quinta Campo Alegre pelas lentes da fotógrafa Isis Medeiros, registrados durante a press trip com 40 jornalistas de todo o país.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x