Veja alguns famosos que tiveram a intimidade revelada neste 2019

Postado em 24/12/2019 10:17

As redes sociais se agitaram no ano de 2019 muito por conta das intimidades reveladas. A internet torna público, podendo agradar ou não. Os famosos Fábio Assunção, Gabriel Medina, e Henrique Fogaça foram uns dos envolvidos. Luisa Sonza também.

Luisa Sonza teve a foto dela, completamente nua, no Instagram. Tudo aconteceu através da ação criminosa de um hacker, que teve acesso à conta do celular da artista. Ela explicou que a foto foi feita para o marido dela.

Gabriel Medina, teve um vídeo íntimo ao lado de duas mulheres de lingerie divulgado na internet. Nas cenas, é possível ver que uma delas está visivelmente incomodada mas ele pede para que ela olhe para a câmera. A assessoria do surfista declarou que o vídeo era de 2012.

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, da Band, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na web. Nas imagens, é possível ver um homem cheio de tatuagens se masturbando, e rapidamente os usuários do Twitter associaram o homem ao famoso. A assessoria do chef de cozinha se pronunciou dizendo que as medidas cabíveis seriam tomadas, mas não negou que seria ele no vídeo.

Vale ressaltar que em todos esses casos envolvendo os famosos as medidas judiciais foram tomadas. A divulgação de imagens e vídeos pessoais é crime.

 

View this post on Instagram

People are motivated by love. People are motivated by fear. and a lot of faith. 🤪🔥❤️🤘

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!