Juan Marcus & Vinicius miram sucesso além das composições

Postado em 22/11/2018 9:01

A dupla Juan Marcus & Vinicius acaba de lançar o EP “Alguns Defeitos” em todas as plataformas digitais. Com cinco músicas, o EP traz a faixa-título além das canções “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu der a sorte”; “Meu coração é besta” e “Poema bobo”. No último dia 12/09 o Conceito Sertanejo gravou uma entrevista exclusiva com a dupla, que pode ser conferida no link a seguir: https://bit.ly/2xe2Usr

Segundo Vinicius, a grande preocupação antes de lançar o EP foi manter a filosofia e estilo da dupla. “Tivemos muito cuidado em manter a essência da dupla neste EP e, ao mesmo tempo, tentar algo diferente, como por exemplo na música ‘Coração da Rua’, com o MC Guimê”, explica Vinicius. “Temos certeza que muitas pessoas que acompanham nosso trabalho vão se identificar com essas novas histórias. Depois de um repertório como o do nosso primeiro DVD, esse segundo trabalho não poderia ficar atrás. Não sabemos se são hits, mas com certeza são músicas que acreditamos no potencial delas e já imaginamos o nosso público fiel cantando com a gente”, diz Juan Marcus.

Juan Marcus e Vinicius, que vêm conquistando o País com suas composições de sucesso, lançaram recentemente o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria, que hoje tem mais de 4.5 milhões de views na VEVO. As Coleguinhas, aliás, já interpretaram algumas das composições da dupla, como “Regime Fechado”,  que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho “Um em 1 Milhão”.

Com oito anos de carreira, a dupla já emplacou mais de 40 canções para grandes nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, entre outros. Como em uma tacada de sorte, logo foram apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que apostou nos jovens talentos.

Fonte:http://www.conceitosertanejo.com.br/autores-de-regime-fechado-juan-marcus-vinicius-miram-sucesso-alem-das-composicoes/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics