Um mar de foliões nas ruas de Divinópolis.

Postado em 03/02/2018 18:49

                               Divinópolis recebeu neste sábado (03) o maior publico ja registrado, as ruas centrais da cidade ficaram tomadas por foliões.

Durante o evento na Praça do Mercado, de 10:00 as 13:00 horas recebeu  atrações especiais para as crianças como o show da dupla de palhaços Pimpão e Fumaça. A praça ficou tomada com os pequenos foliões. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festa que se destacou por seu caráter familiar, reuniu em 2018 um publico estimado de mais de 35 mil pessoas .

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais uma vez aconteceu a transmissão ao vivo pela TV Candidés e Rádio 94 Live, que cobriu todo evento ao vivo  foram mais de 5 horas de transmissão, no estúdio móvel a Tv Candides com o ancora Netinho e a Rádio 94 Live com Micheli e Erik receberam e entrevistaram os foliões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A charanga saiu da Praça do Mercado às 15h, fazendo um trajeto de 3 horas de duração através da Av. Antônio Olímpio de Morais, Rua Cel. João Notini, Av. 21 de abril, R. Rio de Janeiro e retorno ao Mercado pela Antônio Olímpio. Durante todo o tempo bandas se apresentando na Praça do Mercado.

 

O Bloco Haja Amor que desfilou apos o Bloco do Cléo, Com concentração na Praça Jovelino Rabelo (quarteirão fechado da R. São Paulo, em frente a Câmara), o bloco iniciou o desfile às 18h. Com cerca de 140 integrantes na bateria, vai contar com bloquinho para crianças e ala de dançarinos que irão apresentar coreografia durante o desfile

 

Uma festa bonita sem nenhuma ocorrência policial de destaque. Destaque para os foliões que foram para rua para se divertir e resgatar o Carnaval de Divinopolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com