Trio Parada Dura é indicado ao Prêmio da Música Brasileira

Postado em 19/07/2018 19:51

O Trio Parada Dura – formado atualmente por Creone, Parrerito e Xonadão – foi anunciado nessa terça-feira (17/07) como um dos indicados ao Prêmio da Música Brasileira 2018, uma das mais tradicionais e conceituadas premiações de música do país.

O trio concorre na subcategoria Grupo dentro da categoria Canção Popular e disputa na 29ª edição do prêmio com o DVD “Chalana Churrasco e Viola”, lançado em 2017 pela gravadora Universal Music.

Os vencedores deste ano serão conhecidos no dia 15 de agosto em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e com transmissão ao vivo no Canal Brasil e no canal da premiação no YouTube.

Com 45 anos de história, o Trio Parada Dura é um dos nomes mais importantes da música sertaneja em atividade. Com seu recente DVD, “Chalana Churrasco e Viola”, o trio tem renovado seu público e hoje, além dos milhões de discos vendidos e discos de ouro e platina, acumula milhões de visualizações e players nas plataformas de vídeo e áudio.

O trabalho que concorre ao Prêmio da Música foi gravado a bordo de uma chalana, na lagoa de Furnas, em Capitólio (MG), e reúne participações especiais da cantora Marília Mendonça e da dupla Zé Neto & Cristiano, além de trazer várias regravações de sucessos do Trio e releituras como “Chora Coração”, hit na voz do cantor Wando.

A música “Aceita que Dói Menos”, faixa que é carro-chefe do álbum e tem participação de Marília Mendonça, ultrapassa 80 milhões de acessos e tem alavancado a boa fase do trio mais querido do Brasil, que tem em seu repertório os clássicos “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Fuscão Preto” e “Bobeou a Gente Pimba”, entre outros.

Fonte:http://www.conceitosertanejo.com.br/trio-parada-dura-e-indicado-ao-premio-da-musica-brasileira-2018/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com