Tico Santa Cruz corta álcool e perde 10 quilos para tocar com o Detonautas no Rock in Rio

Postado em 05/09/2019 17:30

fonte: rolling stone

Frontman preparou rotina de exercícios para entrar em forma para o show

 

O Detonautas, ao lado da banda Pavilhão 9, é uma das atrações do Rock in Rio 2019. Tocam no dia 28 de setembro no Palco Sunset, ao lado do Whitesnake e Titãs convidando Ana CañasEdi Rock e Érika Martins. 

Preparando-se para o festival, o frontman do Detonautas Tico Santa Cruz resolveu fazer um detox; parou de consumir álcool e começou a investir em exercícios físicos para melhorar sua disposição física, conforme informou ao Uol.

“Desde dezembro venho me preparando com natação, corrida, de fôlego, para poder estar bem fisicamente. E mentalmente também estou fazendo desintoxicação de álcool para estar limpo para poder receber essa energia”, explicou. “Perdi quase dez quilos desde dezembro. Estou com 84 kg, mas minha missão é chegar ao Rock um Rio com 80 kg.”

“Para alguns é o momento da doideira. Eu faço o caminho inverso,” acrescentou, ainda. Em 2011, quando tocou no Rock in Rio, fez o mesmo processo e cortou o consumo de bebidas alcoólicas.  A banda Detonautas é atração do Festival Conecta, dia sete de setembro em Divinópolis, realizado no parque de exposições da cidade:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com