Thiago Carvalho lança música em homenagem a Zé Neto & Cristiano

Postado em 22/02/2019 22:30

Primeiro clipe e primeira viagem internacional do cantor mineiro Thiago Carvalho. “Sofrência Do Ano” faz uma menção a dupla que foi o maior destaque de 2018. Gravado em Nova York, clipe foi lançado, hoje dia 22, no canal oficial do cantor no YouTube,  e o áudio disponibilizado em todas as plataformas digitais.

Nascido em  Belo Horizonte/MG, Thiago Carvalho já lançou dois  DVD’s, o mais recente  “O Improvável Acontece”, ano passado. Em agosto fez sua primeira vigem internacional para gravar o clipe de “Sofrência do Ano”, que  tem como cenários Chelsea Market, Times Square, Ponte do Brooklyn, entre outros pontos turísticos de Nova York. “Não imaginei que estaria aqui um dia e para gravar um clipe, é muito sonho se realizando ao mesmo tempo”, diz Thiago.

O mineiro ganhou fama cantando nos bares de Belo Horizonte e região. Quando se lançou em nível nacional,  teve grande repercussão não só pelo talento, mas também pela semelhança física com Cristiano Araújo.  Em “Sofrência do Ano”, o cantor mostra o quanto uma moda sofrida pode ser companheira no momento de um abandono.

Confira o clipe abaixo:

Fonte:http://www.conceitosertanejo.com.br/sofrencia-do-ano-com-thiago-carvalho/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics