Tatuagem “feia” tem conserto e até restauração nas mãos de bons profissionais

Postado em 18/12/2019 17:22

Que as tatuagens se popularizaram com o passar das décadas, quanto a isso não resta a menor dúvida. O que pode afligir um número grande pessoas é se a beleza desta arte corporal conseguiu acompanhar a passagem do tempo. Há quem tenha se arrependido do tema da tatuagem, se cansado do desenho, se envergonhe do traço pouco profissional ou não se identifique mais com a arte escolhida originalmente. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fato é que além da possibilidade de remover por completo a tattoo, o indivíduo pode optar pela técnica de “cover up” ou “restauração”. A tatuadora mineira Maiara Moura explica que com a leitura correta feita por um profissional qualificado e experiente é possível transformar o motivo de vergonha em uma tatuagem atualizada e extremamente bonita. 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Maiara Moura ressalta que o bom profissional pode recriar o desenho em cima da tatuagem antiga como também orientar na escolha de um tema que tenha mais afinidade com o estilo de vida e personalidade atual do cliente. Para quem deseja apenas reavivar os traços da tatuagem original a técnica de “restauração” pode atender perfeitamente. 

A tatuadora atualmente abre agenda para atendimento em Divinópolis, Belo Horizonte e região. Informações sobre a restauração ou cover up podem ser obtidas através do whatsapp (37) 8851-5556 (clique aqui)  ou perfil no instagram Maiara Moura Tattoo (clique aqui) 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!