Publicidade

Segunda-feira (05), toda a cadeia produtiva de eventos e entretenimento de MG, fara uma manifestação em BH

Postado em 03/10/2020 12:11

Socorro setor de evento

Daqui a pouco, às 15h, produtores de eventos e entretenimento, técnicos, artistas e outros agentes da indústria do entretenimento estarão reunidos na Praça da Liberdade para reivindicar o direito de trabalhar. O retorno dos eventos não é interessante apenas para o setor, que está enfrentando uma crise sem precedentes, mas também para toda a economia. Venha somar forças conosco. Estamos tomando todos os cuidados necessários e planejando uma passeata organizada até a porta da Prefeitura de Belo Horizonte.

Toda a cadeia produtiva de eventos e entretenimento que impacta mais de 50 setores da ECONOMIA estará reunida na Praça da Liberdade, às 15h para um GRITO DE SOCORRO. Depois seguiremos em passeata até à avenida Afonso Pena (PBH).
Só vamos vencer com a união e participação de todos. Somos elos dessa corrente e VOCÊ NÃO PODE FALTAR.

Vamos dar luz a milhões de profissionais entre empresários, técnicos, promotores, produtores, prestadores de serviços, artistas, instituições e entidades de classe que desejam manifestar sua INDIGNAÇÃO.

É um pedido de ISONOMIA. Não desejamos um retorno sem restrições, sabemos que a retomada de nossas atividades será gradual e com os cumprimentos de todos os protocolos exigidos pela OMS, com toda cautela e profissionalismo. Mas, precisa ser imediata para salvar empresas e famílias.

Precisamos reerguer o nosso setor. A FESTA NÃO PODE ACABAR. O SHOW TEM QUE CONTINUAR. O JOGO AINDA NÃO ACABOU!

Quando vamos voltar?

#juntossomosmaisfortes

@abrafesta
@abrapeoficial
@abrapeminas
@abeform_
@amee_oficial
@sindbufe
@sindiprom.mg

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!