Sandy e Junior anunciarão o que vem

Postado em 17/02/2019 9:46

Foto: Cesar Fonseca/Colaboração.

Retorno de Sandy & Junior? Muito se fala, mas por enquanto, pouco se tem. Apesar disso, nesta quinta-feira (14), a assessoria de imprensa da dupla causou novo alvoroço nas redes sociais e, mais uma vez, movimentando a internet de modo geral. Isso porque foi marcado o dia em que os irmãos vão contar o que estão planejando para este ano. A data? Dia 13 de março, uma quarta-feira.

O aviso se manteve no resguardo de informar apenas essa data e pedir que os jornalistas se mantenham ligados. Além disso, continua aquele recado de que “em março a gente conversa”, dado por Sandy e por Junior nas redes sociais no último dia de janeiro. Em síntese, mesmo que ninguém dê detalhes, podemos dizer que isso tudo já é uma sinalização importante e positiva para os fãs.

Sandy & Junior fizeram o último show da dupla em dezembro de 2007 e já completaram mais de dez anos separados. O motivo desse retorno em 2019 seria uma comemoração pelos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando a música Maria Chiquinha, numa manhã de domingo, no palco do programa Som Brasil, em 1989. Além disso,  também lembrou que os irmãos completam 20 anos da exibição do seriado que levava o mesmo nome da dupla, na TV Globo.

Essa informação, sobre um possível retorno da dupla, já corria entre os grupos de fãs nas redes sociais depois que uma pessoa postou dizendo saber de uma reunião envolvendo a dupla e que já estaria tudo fechado. Apesar disso, nem Sandy e muito menos Junior chegaram a vir a público dizer alguma coisa sobre isso, o que fez da informação apenas realmente um boato até que eles próprios confirmassem.

Nos últimos dias, tanto Sandy como Junior deram entrevistas em que foram ‘lisos’ quando o assunto foi o retorno da dupla. Junior, ao amigo Felipe Solari, disse que não podia dizer nada. “Em março a gente vai poder falar sobre isso”, brincou o cantor. Já Sandy, ao G1 de Campinas, foi ainda mais discreta. “Não sei o que esperar. Acho que eu não posso nem falar sobre isso ainda, sobre sensações, sobre sentimentos, porque essa é uma reflexão que eu vou ter que fazer depois”, comentou a cantora.

Retorno comemorativo!
 

Ainda que não tenha sido divulgado nada sobre o que vem pela frente, é importante deixar claro que os irmãos não devem voltar de vez, mas sim para uma turnê comemorativa. Essa nova turnê já estaria sendo planejada e os ingressos começam a ser vendidos em março, com o primeiro show no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com