
O Rock Uai festival realizou a terceira edição do festival em Divinópolis no último sábado (19), no Green Space. Com ingressos esgotados nos três setores, o evento abriu os portões às 17h e contou com DJ de abertura, banda Akira, Frejat e Capital Inicial.
Com infra estrutura bastante elogiada pelo público, apresentações impecáveis e horários respeitados, o evento levou a plateia por um verdadeiro passeio por hits que marcaram a história de vida de cada um. Nesse sentido a playlist da 94 Live também foi marcada por canções tanto do Capital quanto do Frejat/Barão Vermelho desde os anos 80.
Simultaneamente a 94 Live comemora em 2025 seus 45 anos de fundação, e se reinventa a cada cobertura ao vivo. Seja em eventos locais ou em eventos nacionais, a 94 oferece transmissão ao vivo pelo dial 94,7FM, 94live.com.br e aplicativos como Rádios Net. Em primeiro lugar é preciso reforçar que todas as coberturas também são registradas no instagram @radio94fm
Confira alguns momentos do registrados pela 94 Live, tanto em seu Estúdio Móvel quanto nos setores do evento realizado pela 314 Produtora em parceria com a 035 Produções:












Logo em seguida a equipe da 94 Live tem presença garantida na cobertura do evento Divino Bier, que acontecerá no dia 9 de agosto, a partir das 12h, no Parque de Exposições de Divinópolis, também com realização da 314 Produtora. Os ingressos para este evento já podem ser retirados gratuitamente através do site baladapp.com.br















