Ônibus e carreta de Eduardo Costa são apedrejados após show ser cancelado

Postado em 14/10/2019 20:46

Revoltados com o anúncio de que o show do cantor sertanejo Eduardo Costa, marcado para ocorrer na última sexta-feira (11), em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, pessoas apedrejaram e um ônibus e uma carreta do músico. Depois do ocorrido, o cantor gravou um vídeo no storie de seu perfil pessoal no Instagram, onde pediu desculpa pelo ocorrido e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

“Infelizmente, quebraram o meu ônibus e a minha carreta. Jogaram pedras, quebraram os vidros. As pessoas, às vezes, não entendem, acham que a gente que atrasa show. Eu quero dizer para vocês que eu nunca atrasei um show na minha vida. Eu sempre estou duas horas antes do horário marcado de começar o show no camarim. Quando acontece algum tipo de atraso não é culpa minha. E eu acho que a maioria dos artistas de música sertaneja não atrasa show porque quer. Eu sai agora do local. Ainda estou com a mesma roupa e indo embora triste, chateado por terem quebrado o ônibus, a carreta. Aquilo não foi culpa de ninguém. Foi culpa das pessoas que estavam organizando. A minha equipe é extremamente profissional. Todos estavam ali se dedicando e tentando fazer com que o show acontecesse. Chegou uma hora que eu queria entrar no palco, só eu e o violão, para fazer o show. Sei que não ia ser a mesma coisa, mas pelo menos eu estaria ali. Mas nem isso a gente conseguiu. A energia do local não conseguia ligar o som, ligar nada”, explicou o Eduardo Costa. 

 

Fonte:https://www.otempo.com.br/diversao/onibus-e-carreta-de-eduardo-costa-sao-apedrejados-apos-show-ser-cancelado-1.2248686

Ouça a Playlist TOP 10 da NOVA SERTANEJA NO SPOTIFY

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!