Publicidade

Novo trabalho da cantora foi batizado como ‘Hora Certa’ e foi lançado nesta semana. 

Postado em 17/02/2019 9:23

Conseguir se reinventar, sem perder a essência, é o que busca boa parte dos músicos já consagrados. No caso de Paula Fernandes, que desde sempre foi vista como uma cantora que traz uma mensagem romântica em suas músicas, essa procura por manter sua origem musical é vista também como um desafio de se entender como artista. Nesta semana, ela lançou seu novo projeto, intitulado como Hora Certa, comprovando que, enquanto o romantismo se perdeu em algumas trilhas sonoras, continua acreditando no bom e velho amor.

A primeira música trabalhada tem o mesmo nome do EP (disco reduzido que vem com seis faixas), lançado virtualmente. Na canção, Paula retrata uma história que é dela, mas facilmente poderia ser sua, nossa, de qualquer um. “Falo de uma pessoa que espera um grande amor e que saberia entender, na hora certa, que esse amor seria de verdade”.

De acordo com a cantora, a opção por lançar um EP, não um disco completo, foi a forma que ela encontrou para trabalhar melhor todas as canções lançadas. “Confesso que sinto falta do disco físico, mas sei que a era digital facilita muito a chegada da música até as pessoas e escolhi menos canções porque tantas vezes já lancei disco completo e algumas músicas ficaram esquecidas. Não queria isso desta vez. Lançando menos músicas, trabalhamos mais essas músicas e fortalecemos as canções”, explicou ela, reforçando não ter, pelo menos por enquanto, previsão de um lançamento físico deste material.

Mantendo o sertanejo como pano de fundo principal, o novo som de Paula Fernandes traz também algo moderno e que mistura um pouco com um folk, algo diferente do que vem sendo feito no país. “Me considero uma representante da música popular brasileira, por isso não gosto de rotular meu trabalho. Nunca quis copiar ninguém, mas apesar disso acho que a gente tem que estar sempre inovando dentro daquilo que a gente quer fazer”.

Muito em breve você ouvi o novo trabalho de Paula Fernandes na Rádio Nova Sertaneja em 95,3 FM

Aguarde!!!!! 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!