No “Jô”, Huck lembra cano de Angélica: “Marquei de sair e ela não foi”

Postado em 12/10/2016 15:07

Luciano Huck e Angélica relembraram como se conheceram durante uma gravação para o “Caldeirão do Huck”, em 2000. “Já nesse dia eu fiquei muito apaixonado por ela. Depois dessa viagem, marcamos de sair e ela não foi. Depois em vez de mandar flores, mandei um cano”, contou o apresentador, que gravou com Angélica a primeira entrevista conjunta nesta terça-feira (11) para o “Programa do Jô”. 

Entrevistada sete vezes por Jô, Angélica recordou que o apresentador uma vez perguntou se ela ainda era virgem. “Você estava muito curioso sobre isso”, disse a apresentadora. “Ela disfarçou tanto de tão sem graça que eu falei: ‘Ela já deu'”, brincou Jô.

Angélica disse que a vida de casado é “bem saudável” e que os apresentadores têm uma “relação maravilhosa”. “Às vezes eu reclamo quando ele viaja muito, mas a gente evita falar muito de trabalho”, afirmou ela, que elogiou o marido: “Ele também não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora”, declarou a apresentadora do “Estrelas” após mostrar a famosa pinta na perna para Jô Soares. 

Angélica contou ainda que ela é mais brava do que o marido em casa com os filhos: “Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo ‘vou ligar para o seu pai”. A entrevista completa ainda não tem data para ir ao ar. 

“Fiquei traumatizada”

Huck e Angélica relembraram ainda o acidente de avião que sofreram em maio de 2015 e disseram ainda não terem superado o episódio.

“Fiquei traumatizada e tenho mais medo de avião”, contou Angélica. “Fica tudo na cabeça, não sai. Perdemos muito tempo com bobagem. Ainda bem que temos uma relação muito boa, ela é minha ‘parceiraça'”, completou Huck.

Eles ainda contaram que procuraram ajuda psicológica profissional para os filhos Joaquim, Benício e Eva que também estavam no acidente. “Quase morremos num domingo de sol. Hoje vejo que a vida tem que ser vivida intensamente”, concluiu Huck. 

Luciano Huck e Angélica são entrevistados no "Programa do Jô". (Gisele Alquas/UOL)

Luciano Huck e Angélica são entrevistados no “Programa do Jô”. (Gisele Alquas/UOL)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics