Um caso inusitado aconteceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26) e viralizou recentemente nas redes sociais: uma mulher descobriu que o marido, que é pastor em uma igreja evangélica, estava a traindo com outra mulher da mesma igreja, casada com o músico do local. Com a descoberta, a vida dessas quatro pessoas virou de cabeça para baixo durante um ‘testemunho’ dado pela mulher traída.
COMO SE DEU A DESCOBERTA DA TRAIÇÃO
A esposa em questão, que se chama Aryana Medeiros, após um período de intensa desconfiança do marido e pastor, Ruan Sérgio, decidiu hackear o telefone do companheiro. Após analisar o conteúdo do celular, Aryana ficou em polvorosa com o que viu: diversas trocas de mensagens entre o marido e uma mulher chamada Laís, que também frequenta o culto e era inclusive casada com um amigo de Ruan, que ajudava o pastor ao tocar durante os cultos.
Nas mensagens descobertas pela mulher, ela era mencionada por diversas vezes pelo marido para Laís, dizendo que estava de olho na “águia” (Aryana) para ela não desconfiar de nada. As conversas se estenderam em diversos episódios, que contavam inclusive com troca de fotos íntimas entre os dois. Veja abaixo parte da troca de mensagens, que vazou nas redes sociais. Selecionamos quatro imagens.
O DESENROLAR DA HISTÓRIA
Aryana não deixou barato: tendo descoberto a infidelidade do marido, ela foi até a porta da igreja e ateou fogo em algumas das roupas dele, dentro de um lixo na porta do templo. Ninguém suspeitava de nada e o culto acontecia normalmente. Confira esse momento, em vídeo, abaixo.
Após isso, pouco antes da fatídica fala em que revela a traição, Aryana imprimiu diversas folhas contendo ‘provas’ de que o marido a traía com Laís e, consequentemente, Laís traía o próprio marido, Patrick, com o pastor da igreja evangélica. Veja o vídeo da distribuição dessas ‘provas’.
O MOMENTO PRINCIPAL
Eis que o ápice de toda a confusão culmina na fala de Aryana dentro da igreja, no momento em que ela pega o microfone para dar ‘testemunho’. Ela inicia a fala assumindo que hackeou o celular do marido e descobriu tudo. Enquanto isso, mais folhas com a troca de mensagens eram repassadas aos fiéis.
Como era de se esperar, a revelação da mulher gerou confusão e agressão física dentro do templo. Patrick, então marido de Laís, estava tocando acordes de violão e fica sem reação com o pronunciamento. O agora ex-marido de Aryana, Ruan, toca-a e ela rapidamente revida, com violência.
Logo em seguida, ela parte para cima de Laís, agarrando-a pelo cabelo e dando prosseguimento à confusão, que, nesse momento, já era acompanhada por gritos dos fiéis. É possível ver que há uma criança pequena nos braços de Laís, e o bebê precisou rapidamente ser ‘salvo’ da pancadaria entre as mulheres. Veja abaixo o vídeo.
PRONUNCIAMENTO NAS REDES SOCIAIS
Após o acontecido e após ter divulgado a traição nas redes sociais, Aryana sentiu que era preciso se posicionar, como forma de defesa e de desmentir equívocos sobre ela que pairavam o imaginário de algumas pessoas. Fato é que ela conseguiu alavancar seu Instagram, que já conta com mais de 500 mil seguidores. Entretanto, ela parece ter desativado a conta temporariamente (aryanamedeiros99).
Além do mais, quando teve acesso ao celular do marido e ficou sabendo de tudo, ela aproveitou também para hackear o Instagram de Ruan, mudando a descrição de seu perfil. Confira abaixo o print e o pronunciamento, em vídeo, de Aryana.