Neymar realizou um exame de DNA para confirmar se é o pai de Jázmin Zoé, uma menina de 10 anos filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar. Contudo, o jornalista Matheus Baldi informou que o resultado do exame deve sair somente nesse mês de setembro, e, devido à lentidão dos trâmites na Hungria, pode não ser possível confirmar a paternidade de imediato.
Neste sábado, 14, Gabriella usou seu Instagram para expressar sua frustração com a demora. Ela comentou: “Assim como muitas pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não imaginei que levaria tanto tempo. Se o processo fosse no Brasil, provavelmente seria mais rápido. Infelizmente, não consigo resolver isso”.
Gabriella também mencionou as dificuldades financeiras para viajar ao Brasil e destacou a confidencialidade do processo: “Não tenho muitos recursos para levar Jázmin ao Brasil para fazer o teste de DNA. O processo é confidencial e não posso compartilhar muitos detalhes.”
Ela expressou sua certeza sobre a paternidade de Neymar e sua decepção com a situação: “Tenho 100% de certeza de que Jázmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada e triste, pois parece que ele tem dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver essa situação, já teria feito isso. Jázmin está pronta para o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que a situação não depende de mim”.
Atualmente, Neymar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e é pai de outras três crianças: Davi Lucca, Mavie e Helena.