Publicidade

Leo Lasmar, apresentador e narrador do Sistema MPA, recebe Moção Congratulatória da Câmara Municipal

Postado em 10/08/2020 16:12

No último sábado(08/07), os estúdios da Minas FM foram palco de uma homenagem ao apresentador e narrador do sistema MPA de comunicação, Leo Lasmar, com uma comenda entregue pela Câmara Municipal de Divinópolis, através de uma Moção Congratulatória pelos trabalhos como apresentador e narrador esportivo, destacando-se no cenário nacional.

A Moção teve como autor o Vereador Róger Viegas e foi apresentada e aclamada por unanimidade por todos os vereadores.

Por estarmos em período de pandemia, a homenagem não pode ser entregue no Plenário da Câmara, mas o vereador Roger Viegas entregou a Moção nos estúdios da Rádio Minas FM, antes da transmissão da partida em Cruzeiro x Botafogo-SP, por ser o local onde o homenageado sente-se também em casa e exerce com profissionalismo seu ofício de apresentador e narrador esportivo junto também a Tv Candidés.

Leo Lasmar que nasceu em Pará de Minas, mas veio ainda criança para Divinópolis, tem a cidade como adotada em seu coração e aqui começou de forma até inesperada sua trajetória como jornalista esportivo. Advogado, Leo Lasmar tem no sangue a tradição da comunicação, pois seu pai, Wirley Lasmar, também exerceu as funções de apresentador e narrador quando morava em Formiga-MG e nos anos 90, assumiu a direção das Rádios Divinópolis e Candidés, onde Leo Lasmar deu seu primeiros passos no jornalismo. 

Seu início no jornalismo esportivo foi inesperado porque Leo Lasmar participava como expectador do Programa Resenha Esportiva, da TV Candides, através de envio de mensagens, quando o então apresentador Heverton Guimarães o convidou para participar além da Resenha, do programa Bem Bolado, onde começou a substituir Heverton na apresentação. Em seguida, Oliveira Lima, diretor de esportes da Minas FM o levou para compor a equipe. Com a ida de Heverton Guimarães para BH, Mayrink Jr o convidou para assumir a ancoragem das Resenha da Rádio e TV e em 2018 surgiu a oportunidade de ingressar na narração esportiva por indicação de Oliveira Lima.

Procurado pela reportagem para falar sobre a homenagem da Câmara Minicipal, Leo Lasmar disse que: ” Foi uma surpresa e uma emoção muito grande, pois nunca imaginei que a iria receber. É uma alegria receber tão Moção, tendo em vista que ainda temos muito que aprender no Jornalismo Esportivo, o que nos deixa com uma responsabilidade ainda maior para exercer bem”.

“Desde já quero agradecer ao Vereador e amigo Roger Viegas pela autoria da Moção, aos demais vereador pela aprovação unanime de meu nome, e pelos ouvintes, telespectadores e parceiros comerciais que confiam em nosso trabalho”.

“Quero dedicar tal moção a minha família e amigos, em especial aos meus pais, irmãos e a minha esposa e filhos, porque tal profissão requer muita ausência e renúncia de muitos momentos juntos, em data especiais e principalmente aos finais de semana”.

“Gostaria de agradecer também ao Mayrink Pinto de Aguiar Jr, por acreditar em nosso trabalho e confiar em levar o nome do Sistema MPA a todo o mundo através das inúmeras plataformas digitais. A Oliveira Lima pelos ensinamentos e acreditar que seríamos capazes e também a Heverton Guimarães por ter aberto as portas. 

“Por fim a todos os amigos que fiz neste mundo do jornalismo esportivo pelo apoio e incentivo e a todo o Sistema MPA, sem exceção, por fazerem também parte desta homenagem”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!