iFood faz entrega com drone durante bloco de Carnaval

Postado em 04/03/2019 20:55

Crédito: Flashbang (Lucas Guerreiro)

 

Depois de patinetes elétricos, agora o iFood fez uma entrega via drone. A ação foi realizada em meio a meio milhão de pessoas que acompanhavam a apresentação do bloco Beleza Rara, em São Paulo. O drone fez a entrega de um “wrap” para o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

“O iFood tem inovação e tecnologia em seu DNA. […] Por isso, investimos continuamente para seguir como pioneiro em iniciativas como essa. Ela representa como a empresa trabalha à frente, testando e inovando sempre”, explica Carlos Moyses, CEO do iFood.

Em 2019, a empresa também aposta no patrocínio inédito ao Carnaval de São Paulo, que espera cerca de 13 milhões de foliões. A marca também é parceira do evento na cidade e dos blocos Beleza Rara, Bloco do Dennis, Lua Vai, 2019 da Farofada e estará durante o Carnaval fazendo a distribuição de milhares de brindes pelas ruas, incluindo viseiras e pochetes.

O iFood também inaugurou, em uma ação inédita, a “Casa iFood”, na Avenida Faria Lima, 4433, em São Paulo. A atração vai funcionar até 5 de março e de 8 a 10 de março, durante a passagem de alguns dos principais blocos da cidade.

A ideia é que o local sirva como um ponto de encontro entre blocos – quando os foliões precisam de um respiro – e terá ativações como sorteios de pochetes-cooler, além de uma piscina de batata frita. Os foliões podem se montar no espaço de maquiagem, além de outros serviços.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com