Pular para o conteúdo

Filmes em cartaz em Divinópolis (11 a 17/6); veja programação

Filmes em cartaz em Divinópolis (11 a 17/6); veja programação
'Dia D' é o principal lançamento da semana. Foto: Reprodução/Universal Pictures

Nesta quinta-feira (11), entram novos filmes em cartaz nos cinemas de Divinópolis e em todo o Brasil. Além disso, outras produções recentes, reexibições e pré-estreias estão disponíveis para o público.

Estreia: Dia D

Steven Spielberg volta às produções para uma história de ficção científica e fantasia épica. No longa, o mundo entra em pânico após um evento inexplicável ser transmitido ao vivo na televisão. Nele, fenômenos estranhos ao redor do planeta parecem estar cada vez mais próximos.

Sessões no Cine Ritz: todos os dias às 19h (dublado) e 21h50 (legendado). Sessões extras dubladas no sábado e domingo às 14h e 16h30.

Outros filmes em cartaz

Mestres do Universo: todos os dias às 19h10 e 21h50 (dublado). Sessões extras no sábado e domingo às 13h50 e 16h30.

Todo Mundo em Pânico: Todos os dias, exceto quarta-feira: 19h20 e 21h20. Sessões extras sábado e domingo: 14h30 e 16h50 (todas dubladas)

Michael: Todos os dias às 19h (dublado). Sessão extra sábado e domingo às 14h10 (dublado);

Super Mario Galaxy – O Filme: Somente sábado e domingo: 14h20

O Diabo Veste Prada 2: Todos os dias às 21h10 e sessão extra sábado e domingo: 16h20

O Poder do Rosário: Somente sábado e domingo: 16h40

Backrooms: Um não-lugar: Todos os dias: 16h40

A saga Crepúsculo – Eclipse (reexibição): Todos os dias às 21h30

A programação está sujeita a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

Filmes em cartaz em Divinópolis (11 a 17/6); veja programação
‘Dia D’ é o principal lançamento da semana. Foto: Reprodução/Universal Pictures