Regis Tadeu afirma que volta do Los Hermanos é uma vergonha

Postado em 27/12/2018 17:40

Jornalista e crítico musical conhecido por sua polêmica sinceridade, Régis Tadeu causou reações na internet após qualificar a volta da banda Los Hermanos como “uma vergonha”.

A banda, que já anunciou seu fim noutras oportunidades, juntou-se novamente para uma suposta turnê de despedida. Régis criticou, basicamente, o fato da banda usar uma estratégia comercial que consistiria em fingir turnês de despedidas para criar um apelo emocional nos fãs e inflacionar preços de ingressos.

No exterior, algumas bandas anunciam supostas despedidas para criar turnês de despedidas. Dessa forma, adoradores dessas bandas se estapeiam para pagar uma fortuna nesses ingressos. Ozzy, Kiss, The Who e muitas outras bandas fazem essa trapaça. Aqui, o Los Hermanos faz algo muito parecido nesses tais recessos“, afirmou o crítico musical.

Régis Tadeu também teceu críticas a determinados fãs da banda: “São fãs que torcem pela banda como se fossem um clube de futebol.”

Oficialmente, o Los Hermanos nunca anunciou o fim. Após o recesso por tempo indeterminado anunciado em 2007, a banda já reapareceu em quatro períodos para uma sequência de shows.

Confira a íntegra do vídeo de Régis Tadeu:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com