Instituto Alma apresenta peça “Como Quiser” nesta quarta (21) no Teatro Gravatá

Postado em 20/06/2017 14:17

O Teatro Usina Gravatá recebe nesta quarta-feira (21), às 20h, a peça “Como Quiser”. Produzida pelo Instituto Alma e Ânima Cia de Teatro, a peça é baseada na obra “Noite de reis” (tradução de “Twelfth Night or What you will”), de William Shakespeare e é uma comédia que fala sobre amor, preconceito e desafios enfrentados pelas mulheres.

A diretora da peça, Aryanne Souza falou sobre a história retratada na obra. “É uma história de dois irmãos gêmeos que sofrem naufrágio. Vendo-se sozinha, Viola, que é uma das irmãs é obrigada a se vestir de homem para trabalhar. Através disso, ela entra em uma confusão muito grande. Muitas pessoas se apaixonam por ela, ela também se apaixona. Essa peça fala especificamente sobre o amor, as maneiras de se amar alguém, quais motivos e sobre a questão do feminino. Essa mulher ter que se vestir de homem para trabalhar, a questão do feminismo”.

A peça “Como Quiser!” tem texto, direção e iluminação de Aryanne Souza, assistente de direção e operação de som, Thiago Rios e elenco: Arthur Jacques,Carol Sousa, Iago Batista, Jonathan Karter, Larissa Nataly, Pedro Millard, Rafaela Gontijo, Rayssa Soares e Vinicius Sbampato. Elenco de apoio: Lorrayne Lacerda. Informações pelo telefone (37) 991450629 (whatsapp) e nas redes sociais do Instituto: facebook.com/almainstituto e Instagram: @institutoalma. Os ingressos podem ser adquiridos no Instituto Alma localizado na Rua Bahia, 483 ou até às 19h na bilheteria do teatro.

Ouça a entrevista da diretora da peça, Aryanne Souza

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com