Publicidade

7 filmes para assistir na quarentena

Postado em 17/04/2020 14:40

Durante a quarentena, estamos com muito tempo livre, para fazer a atividade que quisermos. Assim, muitas pessoas têm recorrido para as produções cinematográficas como forma de entretenimento durante esse período complicado que estamos enfrentando. Veja agora 7 filmes para assistir na quarentena.

E tudo fica mais fácil, já que os serviços de streaming estão cada vez mais populares e rodam com internet que não precisa ser muito potente. Além disso, dá ainda para fazer aquele bom e velho download para assistir pelo computador, ou mesmo aproveitar quando estiver passando na TV. Confira agora ótimas opções para o tempo livre.

1 – História de um Casamento

Esse filme foi indicado a seis categorias na edição 2020 do Oscar. História de um Casamento é perfeito para quem gosta de drama, com os personagens entregando profundas cenas de emoção. No elenco atores consagrados, como a Viúva Negra Scarlett Johansson e Adam Driver, que esteve na saga Star Wars.

Durante o filme, a batalha emocional vivida por um casal é contada até o divórcio, passando pelos embates com o objetivo de manter o matrimônio e a relação com o filho do casal. É uma opção bem bacana para a época que estamos vivendo, onde temos que abrir mão de muitas coisas importantes.

2 – Fome de Poder

Quer conhecer a história que conta o começo da gigante McDonald? O filme Fome de Poder, de 2016, apresenta o surgimento de uma das maiores redes de fast food do mundo. Em 2019 foram quase 39 bilhões de dólares com a venda de lanches, sendo que essa trajetória começou em 1955.

Michael Keaton vive Ray Kroc, o homem que transformou um pequeno restaurante, mas com grande potencial, em uma das maiores empresas do planeta. Com jogo sujo, ele pega o holofote para si e assume o protagonismo da história.

3 – Azul é a Cor Mais Quente

Se você namora ou é casado e quer apimentar a relação durante a quarentena, apostar em um filme mais quente é a melhor opção. O filme Azul é a Cor Mais Quente mostra a história de uma adolescente que passa por desafios incríveis até sua chegada a maturidade. Sua vida muda de rumo ao conhecer uma menina de cabelo azul.

A partir disso, as duas passam a viver uma intensa relação, com direito a descobertas e muito prazer. São duas jovens bonitas e sensuais, que agem com delicadeza uma com a outra. Com o passar do tempo, começam a se tocar e se beijar, pelo corpo todo. Certamente está entre os melhores filmes eróticos para você assistir.

4 – Homem Formiga

Esse filme é uma das produções mais engraçadas do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Mostra a história de Scott Lang, que acabou de sair da cadeia até a sua ascensão como Homem Formiga. Tudo começou com a invasão a mansão de um inventor, vivido por Michael Douglas.

Quem gostar ainda pode assistir a continuação, com Homem Formiga e a Vespa.

5 – Curtindo a Vida Adoidado

Quem gosta de clássicos do cinema pode aproveitar Curtindo a Vida Adoidado, uma produção da década de 1980, com Matthew Broderick. No filme, ele costuma faltar as aulas para curtir o dia com a namorada na cidade de Chicago.

6 – De Volta para o Futuro

No filme original de 1985, um jovem e um cientista embarcam em viagens pelo tempo, vivendo emoções que nunca poderiam imagina. Que tal conhecer os seus pais quando eles ainda eram jovens? Ou mesmo voltar ao Velho Oeste norte-americano?

Essas são algumas das aventuras vividas durante a trilogia, que teve ainda continuações em 1989 e 1990. Os três filmes apresentam imagem de qualidade e históricas impagáveis, vale a pena conferir. Aliás, é um dos melhores filmes sobre viagem no tempo, para quem curte esse assunto.

7 – A Chegada

Esse é para você que gosta de filmes sobre alienígenas. Mas, diferente dos outros, apresenta um conceito diferenciado. Na produção, estranhas criaturas chegam à Terra e uma linguista é chamada para tentar decifrar os sinais emitidos.

Durante o filme acontece uma corrida contra o tempo, mostrando diferentes vertentes da política, mas também a comunicação humana. E claro, muito pânico da população assustada com o que virá pela frente.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!