Saiba porque Fábio Alano foi eliminado do BBB19 antes da estreia

Postado em 13/01/2019 18:16

fabio bbb19 foto divulgação 

 

O lutador de MMA Fábio Alano foi eliminado do BBB19 a três dias da estreia porque descumpriu uma cláusula de contrato e tinha um patrocínio de uma marca de roupas de ginástica, o que não foi informado para a Rede Globo. Ele teve o contrato com a emissora rescindido e não fará parte mais do reality. Segundo a Globo, não haverá substituo. A informação é do Notícias da TV, do Uol.

Segundo a matéria, dois ex-participantes do BBB confirmaram que o contrato para participar do reality tem uma cláusula específica falando da proibição de vincular a imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento. Por conta disso, a direção do BBB faz uma vistoria atenta na bagagem dos participantes para evitar que eles mostrem logotipos ou estampas de marca, fazendo propaganda gratuita.

Fábio omitiu para a TV que é patrocinado por uma marca de roupa de ginástica. As peças que ele levou para o confinamento não tinham estampas explícitas, mas a Globo entendeu que seria uma propaganda indireta para a marca o patrocínio e uso constante da mesma. A omissão da informação também não foi aprovada pela emissora e acabou “queimando” o participante.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!