Munik é a vencedora da primeira etapa da última prova do ‘BBB16’

Postado em 25/03/2016 13:14

Munik saiu na frente na disputa pela última liderança do “Big Brother Brasil 16”. A goiana contou com a sorte na noite desta quinta-­feira (24) e acumulou um ponto na prova que definirá o líder na próxima quinta-­feira (31).

Na etapa desta quinta, os participantes tinham que escolher uma torre de tinta para ficar embaixo. Quando o apresentador Pedro Bial desse o sinal, eles eram obrigados a puxar uma corda. Quem se sujasse estava eliminado. O vencedor era quem ficasse limpo até o final. A cada puxada de corda, os “brothers” precisavam trocar de torre, obrigatoriamente.

Como os participantes não sabiam quais baldes com tinta estavam soltos, eles dependiam da sorte. Na terceira rodada, Maria Claudia escolheu a torre vermelha e recebeu tinta, sendo eliminada. Depois, foi a vez de Ronan sair fora ao levar tinta azul, duas rodadas depois. Geralda e Munik ficaram até o fim, com a professora aposentada sendo a última a ficar suja.

A próxima etapa da prova do líder será disputada nesta domingo (27). Ela ainda continua na terça­ (29) e na quinta­ (31), quando o próximo paredão será formado após um quiz sobre o “BBB”. O eliminado sairá do jogo na sexta-­feira (1º). Além de poder indicar um concorrente ao paredão, o vencedor da prova do líder terá imunidade.

Reprodução/Gshow

Reprodução/Gshow

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com