Matheus se declara a Cacau no Instagram e recebe críticas

Postado em 29/03/2016 15:49

O TEMPO

Fora da casa do “BBB16”, o mineiro Matheus resolveu se declarar para Maria Claudia, com quem ele viveu um affair durante o reality nesta terça (29). Nas redes sociais, o ex-brother publicou uma foto e uma mensagem em homenagem a sister. “Saudade do seu riso fácil. Força Cau estamos com vc! #CacauNaFinal”, ele escreveu.

A atitude do ex-brother rendeu muitas críticas e alguns comentários positivos. “Para ‘migo’, você nunca demonstrou nada para a menina lá dentro e agora está cheio de amores? Ela não vai ganhar o prêmio pra te sustentar. Trabalhe e não use mais a menina. Está sendo covarde e interesseiro como sempre!”, destacou um internauta. “Não caio nessa nunca! Matheus, se poupe e nos poupe! Para que não está nada bonito isso. Não adianta agora querer mostrar afeto, pois assim que saiu e deu entrevista pro ‘Gshow’, falou que queria ter ficado com a Munik. Mas agora você acha que a Cacau vai ganhar e fica aí se babando todo!”, relembrou outro seguidor. 

Mas a homenagem também agradou ao público que torcia pelos dois dentro do reality e ainda acredita em no romance do casal após o programa: “Que lindos! Queremos ver vocês dois juntos aqui em fora. Tomara que saia casamento! Cacau linda e campeã!”.

 

Saudade do seu riso fácil. Força Cau estamos com vc! #CacauNaFinal

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com