Publicidade

Vivo vai contratar 130 profissionais para home office com seleção remota, inclusive para nossa região.

Postado em 25/05/2020 13:39

Uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo continua contratando, mesmo diante do cenário da pandemia. Ainda há 130 vagas para serem preenchidas!

 

A companhia de telecomunicações anunciou que já registrou mais de 400 admissões e ainda há 130 vagas a serem preenchidas.

A Vivo é considerada uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com atuação em 17 países da Europa e América Latina. No Brasil, o seu trabalho teve início em 1998, quando a Telesp passou pela privatização e foi constituída a Telefônica Brasil.

As oportunidades serão distribuídas em diferentes regiões do país, como em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e outras cidades. Há vagas para analistas, consultores, especialistas e gerentes, em grande parte para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B).

Vagas

Entre as vagas oferecidas pela Vivo, no processo de recrutamento externo, estão:

Inscrições

Os interessados que cumpram os requisitos necessários para a vaga pleiteada devem se candidatar pelo site da empresa na Gupy. Todas as etapas da seleção serão on-line e os candidatos selecionados terão direito a exercer sua função em home office.

O emprego de ferramentas digitais não é algo inovador na empresa, mas se fortificou ainda mais nos últimos meses por meio da assinatura digital de contratos e a integração a distância entre as equipes.

Segundo a Vice-Presidente de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro, todas as pessoas estão tendo que aprender com o cenário vigente de distanciamento social e trabalho remoto. “Por isso, competências como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono e confiança são consideradas diferenciais nos nossos processos seletivos”, destacou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!