Publicidade

Vagas de emprego na cervejaria Heineken

Postado em 28/05/2020 7:10

cervejaria Heineken iniciou a sua história em 1864, ao Gerard Adriaan Heineken realizar a aquisição de uma pequena cervejaria em Amsterdã, na Holanda. Cinco anos depois, em 1869, foi lançada a primeira cerveja Heineken. Em maio de 2010, a Heineken chegou no Brasil. E hoje é considerada como o segundo maior player nacional de cerveja.

Só no 4º trimestre de 2019, a Heineken acompanhou o crescimento de 4,1% no volume das vendas globais, com aumentos significativos no Brasil, Vietnã e Camboja.

Com cerca de 13 mil colaboradores e 15 unidades de produção, além dos 30 centros de distribuição espalhados em diferentes regiões e estados brasileiros, a companhia está em busca de profissionais qualificados para expandir o seu time. Confira algumas oportunidades!

Vagas de emprego Heineken

As vagas de emprego da Heineken são para a formação de Banco de Talentos. Há oportunidades para diferentes áreas de atuação, entre elas jurídico, finanças, recursos humanos, marketing, logística, produção, serviço ao cliente, tecnologia e informação etc.

Veja algumas:

Os interessados podem se candidatar pelo site. Ao acessar a página, selecione a vaga desejada e dê continuidade ao processo de recrutamento, feito em parceria com a Randstad.

Na plataforma serão solicitadas algumas informações pessoais e profissionais. Informações sobre salário e etapas da seleção também devem ser obtidas diretamente com a empresa.

Heineken logo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!